quarta-feira, 23 de maio de 2007

Início...

"Pense positivo, pois até um pé na bunda te empurra pra frente"
Como primeiro post num blog acho que isso deveria ser mais light e tudo o mais, mas vamo lá, né, é de mim que estamos falando e pelo fato de se tratar de mim acho que de cara já eliminamos o light, né?
Então, como meu post inicial eu tenho trilhões de coisas pra falar, ignorando inclusive o fato de que são 3 pras 3 da manhã de uma quinta feira, mas deixa pra lá...
A frase inicial, apesar de conhecê-la há anos, só fui entender o real sentido semana passada, porque adivinhem só, né? Mas, pasmem, eu constatei que isso é a mais pura verdade, porque se não fosse pelo que aconteceu eu jamais teria conseguido encarar a situação de uma maneira positiva, eu aprendi muita, mas muita coisa mesmo durante 2 semanas e graças a esse surpreendente aprendizado hoje sou capaz de agradecer tanto a pessoa que me fez descobrir tudo isso quanto as outras 2 que também me ajudaram a conhecer mais sobre mim mesma... Vocês não têm idéia do quanto me ajudaram.
Os agradecimentos já foram apresentados a 2 dessas pessoas, a outra eu estou simplesmente esperando a oportunidade, mas espero que seja logo.
É tão bom quando a gente vê que mesmo sem ter percebido tá amadurecendo, surpreendente pra ser mais exata...
E eu espero que um dia todos possam aprender tanto quanto eu aprendi, não do modo mais difícil, afinal, aprender com os erros dos outros é sempre mais cômodo, mas se assim tiver de ser, que consigam guardar consigo não os momentos ruins, pois infelizmente a vida está cheia deles, mas aqueles momentos bons que viveram. Saber tirar uma lição positiva mesmo nas adversidades.
Tá que provavelmente daqui há algumas horas eu vou olhar pra esse texto e pensar: "o que diabos eu tava pensando", e eu tenho certeza de que isso pode parecer incoerente e extremamente bobo, mas é definitivamente o que passa na minha cabeça neste momento.
Uma frase que neste exato momento me passa pela cabeça e que estou achando linda:
"E eu não queria dormir, tinha medo de que quando acordasse na manhã seguinte toda a magia deste sonho real se perdesse em apenas mais um presente comum" - não riam! uihauiah...

2 comentários:

Cibele disse...

Haiuhaiuhaiuahuiahaiuahuia!! Opa, não pode rir =X ahh, já era! hehehe..
É, Lú, tudo sempre leva a gente pra frente. Lenin disse que era necessário dar um passo atrás para dar dois à frente, pode ter sido o seu passinho pra trás, oh! iuahiauhaiuhaiua.. Ahhh, e adorei a sua última citação! ahiuahuiahuaiuia!! =P
Beijooo! =**

Isadora disse...

"E eu não queria dormir, tinha medo de que quando acordasse na manhã seguinte toda a magia deste sonho real se perdesse em apenas mais um presente comum"

as vezes eu sinto isso tbm.
=]
e crescer as vezes faz bem. é totalmente estranho, eu concordo, mas faz bem. te dá margem pra ver a vida de uma outra forma completamente diferentes. mas mantenha sempre um pouquinho do ar da infância contigo. ;)

te amo!
e pode ter certeza q estarei ao seu lado sempre q precisar de mim.

=***