segunda-feira, 2 de julho de 2007

Fix You

When you try your best but you don't succeed - quem é que não conhece esse sentimento de nadar, nadar, nadar e morrer na praia?
When you get what you want but not what you need - e quando a situação que se tem em mãos é exatamente o oposto disso, assim, você tem o que precisa, mas o que você precisa não é o que você quer?
When you feel so tired but you can't sleep - disso eu entendo, e oh como entendo... Afinal, dormir de noite é quase um mistério pra mim.
Stuck in reverse - eu acho que a minha vida segue por esse rumo...
When the tears come streaming down your face - é nessas horas que a gente nunca tem ninguém...
When you lose something you can't replace - já me aconteceu, mas o que eu achava que era insubstituível acabou não sendo o pior que poderia acontecer.
When you love someone but it goes to waste - já sou experiente com isso. De alguma forma e por alguma razão eu sempre me vejo nessa situação. Seria Lei de Murphy?
Could it be worse? - É claro, afinal, nada está tão ruim que não possa piorar. (pensamentos sempre otimistas!)
Lights will guide to home - vão? Porque eu sinto que to perdida há anos e as luzes não me levam a lugar nenhum!
And ignite to bones - é? Eu venho esperando por esse sentimento arrebatador a outros tantos anos, mas já começa a me ocorrer que essas coisas não são pra mim...
And I will try to fix you - sério mesmo? Porque se você vier, e quiser, pro que der e vier...
And high up above or down below
When you're too in love to let it go - novamente, isso sempre me acontece com as pessoas erradas... Uma vez na vida eu gostaria honestamente de me apaixonar por alguém que também gostasse de mim...
If you never try then you'll never know - esse não é meu problema, porque eu to disposta a tentar, mas não dá pra fazer isso sozinha, infelizmente.
Just what you're worth - o que pelo meu retrospecto faz-me crer que não é lá muito...
Lights will guide to home - ...
And ignite to bones
And I will try to fix you
Tears stream down your face - normal, já to acostumada...
When you lose something you cannot replace - quando não temos mais nada a perder, tudo é possível, só não muito provável...
Tears stream down your face
And I...
Tears stream down your face
I promise you that I'll learn from my mistakes - já eu não prometo nada, porque eu sou a rainha de errar, errar, errar e não conseguir aprender nada com isso...
Tears stream down your face
And I...
Lights will guide to home
And ignite to bones
And I will try to fix you - por favor.

Um comentário:

Cibele disse...

Lú e suas músicas.. Ai, ai.. Põe uma do Monobloco aí, Lú \o/ pra animarrr! :D ahiuahiuahaiuhaiuhaiuahuia.. Alguma música, digamos assim, pra cima e talz :)
Beijo! :*